Bem sei que isto que vou dizer a seguir vai soar a futilidade e coisa de gente pobre de espírito e desocupada... mas, parto-me a rir a ver os Ídolos... é que a sério... só lá vai quem quer... e sujeita-se! Aliás, acredito mesmo, que muita gente ainda acreditando em fadas, sininhos e D. Sebastião lá vá com fé de que realmente até tem “jeito para a coisa”... mas será que o nosso País tem assim TANTA gente com jeito para a música?! Enfim... Este Domingo... e a minha vida não é vazia por ver os Ídolos ao Domingo, mas coincide com o momento em que me sento no sofá depois de deitar a minha filha... estava eu a escrever, que este Domingo me perdi com a seguinte “pérola” saída da boca de um dos membros do Júri:
“Fazes tanta falta ao Ídolos como um Pinguim numa sala de Ioga!”
Ora digam lá se isto não é a verdadeira literatura em Acção?! Não será esta uma BeLa forma de mostrar o Non-Sense que são as prestações de muitos dos Candidatos a Ídolos?! – “Ó Gente da minha Terra”... eu também gosto de cantar... agora daí a acreditar que canto bem e que serei o próximo Ídolo da Nação vai um passo de Gulliver!
Mas este programa é só mais um dos que caracteriza, e bem, a sede desta nova geração em ser “FAMOSO”... não interessa a fazer o quê, o que interessa é a Fama e aparecer na Tv, Revistas e bla, bla, blás... E quanto mais rápido melhor... o que muitos se esquecem, é aquilo que já dizia a minha mãe: “quanto maior é o voo, maior é a queda!”...
Boas “Aterragens” Blogosfera!
Partilho consigo esta sua visão...lol
ResponderEliminarTájagozari?!? :D
ResponderEliminarEu acho exactamente isso!! Aquilo é hilariante!!
É bom para uma pessoa descomprimir e dar umas valentes gargalhadas! :D
Aquilo não é um TV Show, aquilo é puro serviço publico!
Tenho dito.
*
Ai... eu também gosto de ver! Mas no You Tube enquanto navego de página em página, não tenho TV em casa (por opção)!
ResponderEliminarMas internacionalmente também dá fartotes de rir...
Mas o que é nacional é bom, nem que seja uma quase/pouca verdade, neste caso!
Não posso opinar sobre o dito concurso. Nunca vi. Vou ser sincera: raramente vejo TV portuguesa. As novelas afastaram-me de tal ordem que só vejo mesmo as noticias. Outra verdade: Não tenho paciência para ver programas musicais. Há uma série de programas que tiveram o seu auge há uns anos atrás que conseguiram tirar-me a vontade de ver algo parecido. Concursos musicais é um deles. Mas tenho ouvido umas histórias, aqueles problemas familiares dos garotos? São mesmo esses que andam aí de boca em boca, no café, no cabeleireiro, no trabalho. O Jeito para cantar? Ninguém fala. Daí se pode concluir que tem havido mais quedas que voos Sílvia. A fama que fica é mesmo a negativa.
ResponderEliminarBeijinhos.
Ana: É bom sabê-lo! :) Sabe que às vezes ter quem nos entenda e partilhe das nossas ideias é um reforço mais forte do que uma vacina! :)
ResponderEliminarGinger: AMEI... serviço público! Bom, bem melhor do que muitos será... pelo menos este traz sorrisos, sempre! LOL
Paula: Não é a primeira pessoa que conheço que não tem TV em casa... mas eu vou-lhe confessar que isso me intriga, para mim seria quase como viver sem luz! Mas o You Tube tb é bom para essas coisas! LOL
Brown Eyes: Acho que esses é mais do programa dos putos da TVI, mas esse não vejo... só ouço falar! Quanto à Fama positiva... essa só vem na Parte II do Concurso... e dessa parte já não sou tão fã! Gosto mesmo é da rambóia e da risota! hihi... Não podia ser perfeita, né?! Bjinhos!