Estou tão cansada, que tenho dúvidas até na ortografia desta palavra!
CaN-Sa-Da.
Muito!
Nem foi tanto por ter passado a noite em branco, mas mais pela preocupação desgastante com a pequenita, que nos surpreendeu às 2 da manhã com um banho de regurgitação assustador. A minha hora de almoço foi passada a pôr a casa em ordem, abrir janelas para arejar colchões e ambiente interior e pôr uma máquina cheia de roupa de cama, dela, nossa, toalhas e afins... tudo aquilo que não tinha pernas e que mesmo que as tivesse não teria conseguido escapar da fúria daqueles jactos assustadores...
A cada queixa um suplício, uma dor de impotência, de não puder fazer nada para a ajudar. A cada suspiro um abrir de olhos, um palpitar mais forte e é assim que este coração de mãe vive em constante agonia!
Preciso de férias...
como é que isso se escreve mesmo?!
FÉ-Ri-As...
Olá
ResponderEliminarVida de mãe é difícil, mas também dá muitas alegrias.
Servem os maus momentos para nos dar mais alegrias?
Um Beijo
JM
Espero que tenhas razão pai... porque ela ainda nem 2 anos tem e já temos muitos maus momentos para cobrir de alegrias! ;) Beijocas
ResponderEliminarSílvia nesse aspecto tive uma vida facilitada. O meu filho poucas vezes adoeceu e quando adoecia era mais a garganta. É dose, sozinha, sem familiares por perto para te ajudarem. A menina pode não se dar com esse clima. Já pensaste nisso? Espero que agora já esteja tudo bem. Um beijinho grande para a Mãe e para a menina.
ResponderEliminarOnde uma Mãe vai buscar forças, não é? Hoje penso nisso muitas vezes. Não sei onde fui buscá-las. Hoje, qualquer coisinha vou para a cama. Na altura acho que nem a doença se queria comigo, nada me deitava a baixo.
Epá, mas isto é mal geral? Deve ser da fruta da época, os putos andam todos a ficar doentinhos...
ResponderEliminarAs melhoras!!!
Brown Eyes: É o que eu digo, a maternidade mune-nos de Super Poderes... LOL! ;) Quanto à questão do clima... acho que nem ela, nem eu nos damos muito bem com o tipo! ;) Mas... há que aguentar, pode ser que seja como a Coca-Cola: primeiro estranh-se, depois entranha-se! =)
ResponderEliminarPaula: Esta fruta não é lá muito gostosa! Oxalá esta Época passe a voar! ;) Bjocas e Obrigada!
Vais ver que é uma fase... ou por causa do tempo, ou da idade... mas há-de passar, ela melhorar e deixar-te respirar um pouco a tranquilidade que deve ser vê-la bem! :)
ResponderEliminar