segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estou de volta...


As malas estiveram até ontem na porta dos nossos quartos. Tropeçámos nelas umas vezes, ignorámo-as outras tantas... mas nada nem ninguém me deu forças para as desfazer! Passamos o ano com elas fechadas e entrámos no novo ano a olhar para elas e a pensar... "algum dia tem que ser". Ontem foi o dia. Passados quase sete dias do nosso regresso à casa insular ganhámos coragem, arregaçámos as mangas e organizámos as nossas tralhas! Assim sendo, é oficial, que apesar de já cá estarmos há uma semana, e de a termos passado toda em casa (à custa da quarentena de dez dias, imposta pelas pintinhas da mais pequena), só hoje regressamos de verdade à realidade!

O rei da casa voltou ao trabalho de vez, eu voltei a ficar de atestado da mais pequena até ver... e o sol voltou a brilhar lá fora! Foram bons demais estes últimos dias... com manhãs de sono na cama, tardes de sorna entre a cama, filmes e sofás... e muita, muita comidinha da boa! A minha prega número quatro que vos conte como foi... (meio queijo da Serra, um pão de ló e muita aletria à mistura... - Shame on me!)

Ouvi dizer que os saldos começaram... mas depois da estafa que foi ontem encaixar todos os nossos trapinhos nos armários, fazendo força para arranjar espaço em cantos inexistentes e descobrindo peças de roupa que me tinha esquecido que existiam e calçado mil... a Zara está para mim, como o alho para os vampiros!

1 comentário:

  1. Ando a tentar deixar as tentações para trás, mas está difícil! No que toca a queijos sou uma fraca...adoro!! Espero que a pequena já esteja bem melhor:) bj!

    ResponderEliminar