segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Síndrome de Segunda-Feira...


Ah e tal... nunca mais é sexta, nunca mais é sexta... e “pronto”, lá chega sexta, lá chega o sábado e pufft, lá se foi mais um domingo! Hoje, tinha ficado na cama, sem exagero nenhum da minha parte, (quem me conhece sabe bem que é verdade), pelo menos mais umas cinco ou seis horas! Ah! A bela da sensação de se estar a dormir só porque sim... esparramada na cama, sem horários, nem obrigações, nem qualquer noção de culpa ou falta da bom/mau senso, que nos tire do ninho num acto de auto-repressão ao nosso bel-prazer!
E lá passou mais um fim-de-semana, ou FDS, bem ao jeito da internet! E deixou saudades, fds, se não deixou! Fui à praia, a minha filha fartou-se de comer areia, pela boca nariz e olhos... depois ensinei-a a atirar pedrinhas para a água da maravilhosa Lagoa das Sete Cidades! Comi um belo de um arroz de Congro, que eu dizia Côngaro, e pensava que se escrevia Côngoro, mas afinal também já vi escrito Côngrio! E pobre do peixe, que tem um raio de um nome, mas é bom que se farta! Falei e discuti acerca de política, do “Magalhães”, de franchising, de Leis e Famílias e afins! Deitei-me tarde, levantei-me sempre cedo! Comprei 3 vestidos! Paguei 30 Euros! Enfim... uma maravilha!
Hoje, não vesti nenhum dos vestidos novos... estão guardados, para um dia em que tenha menos sono de manhã e mais inspiração para me vestir! E agora já chega, de partilha de informação cor-de-rosa, que este blog não é a “CARAS” dos pobres... vou trabalhar, que isto à Segunda-Feira custa, mas antes, deixo-vos sinceros desejos de uma BoA SeMaNa... Chega, sexta-feira, chega...