quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dancing with Myself...


E amanhã vou a casa e quase não me aguento de ansiosa e de contentinha!
Happy, happy, happy...
Vou comer comidinha da mamã, descansar na minha chaise longue, desfrutar de ver a pequenina a brincar no quarto que decorei e preparei para ela com todo o carinho e amor durante meses!
Vou a casa, minha gente, que as ilhas já me são familiares, mas ainda não são casa!
Vou ver o meu Porto, cidade, o meu Rio Douro. Ver as minhas amigas, matar saudades num jantar “cumbíbio” já reservado... ai... que nunca mais é amanhã! Sentir o ar mais leve, sem estes 96% de humidade regular diária e respirar o ar, que me viu nascer a mim, ao meu querido e á minha repolhinha! Desta vez vou tentar trazer umas fotografias aqui para o cantinho... Fica prometido!
Para já, só me apetece dançar... depois de ter passado a noite em claro, num estado mais para lá do que para cá... hoje de manhã acordei cheia de força... e vinguei-me do meu cólon com uma deliciosa sobremesa de bolo de chocolate negro com frutos silvestres... Louca, eu?! Nada disso, só não vou deixar de viver, só porque ele é irritável e facilmente cede ao stress! Enfim, nada como uns bons miminhos da mamã e do colinho da família e amigos, para voltar em força e a 1000/h! Até 2ª...