quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Isto não é um baby fashion blog...


... mas tenho que desabafar...
Alguém me explica porque é que eu saio para ir ao Shooping “tratar das vistas” e ver se compro umas coisinhas para mim, tipo uma carteira de inverno ou uns leggings fashion e acabo sempre, mas sempre por não comprar nada para mim e me perder na secção de crianças?! É que é flagrante!
E eu, eu ainda me lembro do tempo, em que a Miss Self Centered aqui só comprava tudo o que era peça mais gira das últimas colecções, ou peças de avanço de estação e nunca saía de casa sem a carteira a condizer com o calçado, ou um casaco a dizer com a echarpe... tztztzt... essa Sílvia morreu e nasceu uma caretona e kitsh mamã, que só se lembra de embonecar a cria, com tudo aquilo que ela daqui a uns anos vai odiar e criticar nas fotos que vir!
Ai Senhores, alguém me diz onde está o botão de rewind?! É que eu já sabia que os objectivos mudavam, quando se vira mãe, mas que mudavam TANTO assim... isso já é demais! E ainda por cima, estou com uma vontade de MORTE de vos mostrar o que lhe comprei... sou só eu que me perco de amores pelo estilo Baby Zara Home?! (Publicidades aparte, é claro!) – Ter meninas é do pior... eu sabia que devia ter sido mãe de um rapazolas de chuteiras e fato de treino... enfim! Aqui ficam para Vossa consideração “As Comprinhas “!

Hoje, acordei assim...

Nada traduziria melhor o meu estado de espírito... para além de que o vídeo é brilhante e, afinal de contas, o que é Nacional é Bom!

"Nao parti mas ja nao sei voltar

Ando às voltas a esquecer quem sou

Bebo a noite até o Sol chegar

Ele sempre me encontrou

Só o amor me faz correr

Só o amor me faz ficar

Só o amor me faz perder

Só o amor me faz querer mais

(...)"