quarta-feira, 24 de março de 2010


... pequena mudança de planos...

... em vez do azul que escolhi, vem este... que dizem?!

AHA!

Eu ainda não vos disse, pois não?!

Então não querem lá saber que depois de fazer aquele post com os vestidinhos lindos da Dress-a-Day resolvi dar um pulo ao facebook deles para namorar mais uns e eis senão que... aparece um passatempo para "testar" um vestidinho à escolha... assim, o nosso favorito, com a condição de depois tirar uma foto com ele e escrever um testemunho... e claro, toda eu, lá fui explicar porque é que aquela beleza azul de rendinha boémia devia ser minha... e...
... ganhei-o!!!! GANHEI! EU GANHEI-O!

Sim, ESTE...


Ainda não estou em mim! Juro! Juro! Obrigada Dress-a-Day! Afinal de contas, arriscar vale mesmo a pena! :)

Este foi o meu texto:
"É este! Sem sombra de dúvida! Porque é azul, porque é simples com um toque de boémio, porque é discreto, conseguindo no entanto destacar-se, porque é suis generis, porque é versátil... olha, porque é um bocadinho como eu! E porque estava na Wish list do meu blogue, mesmo antes de ter visto este passatempo! Por tudo isto... não custa tentar! ;) Parabéns pela mestria e arte! :)"
Agora, resta-me esperar por ele... vesti-lo, tirar fotos e voltar para contar! :D
...e inspirada pela minha vitória presentiei-me com mais um... Lindo, lindo que só ele!


(Cortesia simbólica da Mamã, que me vendo tão apaixonada me ligou a dizer: "Ó filha, eu dou-te o vestido. Manda-o lá vir que eu pago!"... e isto, ao fim de 30 anos, depois de casada, independente e com uma filha é música para os meus ouvidos!!!)

E aqui está mais uma prova de que o que tiver que ser, será! Não tive que correr nem nada! Juro! Estive aqui quieta com o rabo sentado na cadeirinha o tempo todo! TOMEM LÁ pessoas que correm e não gostam de pessoas "atrasadinhas"!!!