segunda-feira, 21 de junho de 2010

Postal dos "Correios"


Não é preciso passarem muitos dias para que muito se passe! A verdade é essa, na minha vida, como na vossa! Mas há fases na vida em que o muito passa em pouco tempo e em que o muito tempo parece pouco!
Estou em dívida para com alguns de vós a quem ainda não contei as minhas últimas aventuras! Na verdade, e porque o muito, que passou, me pareceu tão pouco, as novidades não são tão frescas assim, mas aqui vai:
Como sabem decidi mudar de rumo, trocando o certo pelo incerto, na certeza de que seria o mais certo para mim! E é com muita satisfação, que vos posso agora, quase ao fim de um mês, dizer: que estava certa!
Estou a trabalhar na redacção do jornal para onde “cronicava” semanalmente. Faço revisão e copy desk, das 14 às 18! Tenho aprendido muito! Adoro os desafios intelectuais e criativos com que me deparo dia após dia e não tenho tempo para nada! As manhãs são ocupadas com tantas outras coisas e a noite tem sido do exclusivo, quase, da minha formação, que acaba esta semana!
Resumindo e concluindo: estou muito feliz por ter tomado esta decisão e apenas lamento que o tempo me escasseie agora para o blogue!
Calculo que finda a minha formação volte a ter um pouco de espaço para o blogue na agenda… mas que me tem dado um gozo fenomenal dedicar mais tempo e com mais amor à camisola, a uma profissão, que encaro já como minha… lá isso tem! Sem sombra de dúvidas! Os dias passam com mais alegria e vontade, mesmo os mais cansativos, à custa de uma tradução perdi na semana passada duas noites de sono valentes, que me custaram uma valente “ressaca”, da qual não tenho saudades, mas que até essa me deu alento!
Em relação à Repolhita… continua linda e eu apaixonadíssima por ela! Anda com o sono um bocadinho trocado porque espera acordada até eu chegar (por volta da onze da noite), mas estou em crer que para a semana entra nos eixos! Este fim-de-semana descobri o amor que ela tem por água da “paia” e da “pisina”, e o meu medo e terror deste novo amor dela! Já tenho o colete/bóia encomendado.
O Rei da Casa tem sido um amor e tem feito um esforço muito grande para me ajudar a concluir esta formação, porque neste último mês tem sido ele a ir buscá-la e a ficar com ela, dando-lhe de jantar, banho e curiosamente a relação dos dois tem desenvolvido uma cumplicidade, que até aqui eu não tinha visto! Eu acho óptimo, este carinho em tudo muito diferente do carinho e da cumplicidade que temos as duas!
Posto isto… resta-me acrescentar que outra nova paixão da Pimpolha é o “Barney” do Jim-Jam, que nos dá direito a um abraço sempre que toca a música do final…
Deixo-vos com a versão em inglês da dita… ;)