quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Croniquice 17ª - Coisas de "Gaja" - 29.10.09 no AO

TEXTO PUBLICADO PRIMEIRO NO BLOGUE! :) AQUI

HAPPY HALLO(ween)!


E um dia os anjos atendem as nossas preces... e o meu dia foi ontem e, eles, anjos, que fielmente lêem o meu blogue e pensamentos, estou certa, disseram de eles para com eles... “Eh Pá, a Catraia até que merecia uma folga!” – Vai disto brindaram-me ontem com 3 horas de luxo.
A minha filha, foi para a cama mais cedo, o meu marido não jantou em casa, mas foi lá antes de jantar e voltou cedo... o que me deu tempo para: um check-up à ordem da casa, um banho com direito a imersão, água quente, exfoliação e máscara capilar, um jantar preparado em minutos, deliciosamente fervendo água para cozer noodles e acrescentando-lhe apenas queijo feta e flamengo moído e um ovo mexido com ketchup, devorado em frente da televisão a ver séries da Fox e do AXN. Seguindo-se a “piéce de resistence”: duas barritas KINDER de sobremesa!
Daí, a noite bem passada, o bom aspecto capilar, a redução de olheiras e um aumento de bom humor considerável!
Aha, Obrigadinha Anjinhos, passem por cá mais vezes que a Miss agradece e ao que consta a Missy também, que acordou de bom humor e com isso já ganhou fatiota nova para o Halloween comprada aqui pela “je” à hora de almoço: uma mini-saia roxinha de tule com folhinhos, uma meia roxa, uns ténis violeta e uma camisola endiabrada com uma boneca muito Halloweenesa! Sim, tudo roupinha perfeitamente usável pós-festa, nas mais variadas combinações e ocasiões! Voilá! E com isto, agora vou trabalhar a ver se o fim-de-semana chega rápido!