sexta-feira, 16 de abril de 2010


Por cá continua um tempo frio, chuvoso e ranhoso como o raio! Mas ontem foi dia de fazer as malas e hoje... hoje é dia de ir até casa! Vamos, desta vez, com menos sofreguidão, levamos o coração nas mãos... tudo porque desta vez, o que motiva o nosso regresso ao ninho é o acompanhamento de um ente muito querido, muito próximo e muito amado, que vai ser submetido a uma operação!
Algo me diz que tudo vai correr bem, mas estas situações, que mexem com as nossas maiores fragilidades, as doenças, deixam-nos sempre de coração apertado e boca seca.
Hoje nenhum dos três dormiu grande coisa, a pequena não queria estar sozinha e os maiores gostaram de a ter por perto, apesar do óbvio desconforto físico. Um dia não são dias... e aconchego não se nega a ninguém, muito menos aqueles para quem tamanhos actos de carinho não poderão nunca faltar!
Quando voltarmos à ilha, algures no final da próxima semana, aquilo que desejo é apenas que consigamos trazer no coração a paz e a segurança de que os nossos estão bem e que ficarão bem... assim como nós!
Prometo que tento vir ao blog durante a próxima semana, para ir dando notícias... vá... pelo menos garanto que vou tentar!
Até lá espero que fiquem bem e se possível que nos enviem vibrações positivas aos pacotinhos! A morada é a dos nossos corações, a minha vocês já conhecem de cor...