segunda-feira, 3 de maio de 2010

Da Espera...

Eu não sou uma pessoa pontual. Mas detesto atrasos e detesto esperar! É um contra-senso, bem sei! Bem-vindos ao meu mundo dos 8 ou 80’as!
Estou há 4 dias à espera de um e-mail ou telefonema e só hoje já devo ter aberto a caixa de mail, sem exagero, umas 30 vezes! Não consigo evitar! Bem sei, que o que tem que ser, assim será! Mas será que não dava para ser ou não ser mais rápido!?
É que se me cola o palato mole, entorta-se-me a ponta da língua e eu fico aqui, neste sufoco, nesta ânsia... neste pesar ansioso e pessimista, neste trocar de olhos nervoso. Até as pontinhas dos dedos me tremem.
Ultimamente, não tenho conseguido nada na vida sem esta “espera”. E eu já vos disse que detesto esperar?! Certo?!
E vai desta, agora está-me a chegar o tremelicar nervosinho da pálpebra, e já abri o e-mail mais duas vezes! Daqui a mais cinco minutos terá que ficar para amanhã... e a espera passa de 4 a 5 dias, de quase uma semana completa... quem já esperou um ano inteiro devia saber esperar 5 dias, não é?! Mas a verdade é que a espera custa e quem tarda aborrece! Tenho dito!
Com isto, vou só ali abrir o e-mail mais duas vezes e depois desligo!
Até amanhã.

Sei que este País faz mal quando...


1 - ... ao ouvir novas notícias das nuvens de cinza do vulcão da Islândia logo a seguir a uma notícia do TGV, penso que esta trama dos vulcões bem que podia ser conspiração para favorecer a aprovação do mesmo! É que o raio do vulcão "deu mesmo jeito"!

2- ... ao ler o acerca do suposto desvio de 17.500 Euros pelo Presidente da Casa do Douro, me ocorre, que ladrão que é ladrão neste País rouba muito mais... Assim, acho uma vergonha correr o risco de ficar com o título de Sr. Gatuno e só "roubar" 17.500 Euros! Reparem, o crime é o mesmo, mas assim por tostões dá "má imagem"!

3- ... penso que as marchas e manifestações no dia do Trabalhador não foram maioritariamente pela melhoria das condições de trabalho, mas pela falta dele!

4- ... acabo de ver o telejornal ou ler as notícias em papel ou online e me sinto nauseada!


Definitivamente, este País faz mal à Saúde!

Srs. Benfiquistas...

Já deviam saber, mas...

InBicta
=
Na minha casa é que não, carágo!
(I have futterwacken vigorously yesterday! Sorry mates!)