domingo, 5 de junho de 2011

Nos Açores...



... está feito!
E o resultado foi muito positivo! Nem muitas nem poucas crianças, muitos sorrisos, algumas gargalhadas, mas acima de tudo, a consciência de que foi um "bom bocado"!
Assinei livros, todos quiseram dedicatórias (e bem longas de preferência), para as personalizar, fui perguntando aos mais pequenos aquilo que eles mais gostavam no mundo todo... desde animais a família, brincar ou trabalhar (sim, também houve quem me dissesse isso), todos me surpreenderam pela sua energia, positivismo, equilíbrio e extrema maturidade... fiquei com a certeza renovada que as crianças são muito mais perspicazes e inteligentes do que aquilo que muitos "crescidos" julgam que elas, de facto, são!
Foi uma alegria! O culminar de uns tempos atribulados, rodeados de ansiedade, que se resumiram a uma enorme satisfação da minha parte, por perceber que, de verdade e sem "rodriguinhos", todos os presentes gostaram muito do conto, da ilustração e das surpresas que organizei para eles... balões, crachás, pinturas faciais e um Mickey, que foi muito amado e muito odiado!!! LOL Muitas surpresas portanto! Para todos!
Artzinha, "si prépara", estou quase em casa e conto contigo para o próximo! :D