sexta-feira, 26 de junho de 2009


E depois há dias assim…
O Michael Jackson morreu, a Farrah Fawcet também, caem dois mitos por terra e a chuva voltou a S.Miguel.
A caminho do escritório vi três arco-íris e sorrio desde que acordei! Não é um sorriso, que trago estampado nos lábios é antes um sorriso de coração e mente, que se desafogaram um bocadinho no vislumbre de um possível toque do sonho!
Desculpa mundo, se choras hoje e choves, mas por hoje não te faço companhia, nem mesmo por simpatia!
O sorriso que sinto cá dentro de mim, por momentos gargalhou e permitiu-me sonhar, sonhei que estava quase a tocar o sonho e ele nunca me pareceu tão perto!
Sinto-me inexplicavelmente, inexpugnavelmente, inmesuravelmente feliz! Desculpem os tristes e os revoltados, mas hoje não partilho as vossas dores, nem sequer as poderei explicar por palavras, que normalmente me são tão fáceis de traduzir!
Hoje, mundo, sou toda leveza e não há Kundera, que me valha na minha “insustentável leveza de ser”. Hoje, tudo em mim é Arundathi Roy e voltei a ser criança e não vejo o Grande Deus, mas o “Deus das Pequenas coisas”.
Desculpa Michael, desculpa Farrah, mas hoje desliguei a corrente, que me liga a um mundo mortal e estou longe, muito longe! Talvez amanhã vos faça o devido luto e vos preste uma última e única derradeira homenagem!
Porque há coisas que não se explicam e momentos em que se sente o virar da página, hoje, tudo em mim é crença de que a próxima será feliz…

4 comentários:

  1. Amiga, Que bom saber-te feliz! :)

    ResponderEliminar
  2. Mas essa felicidade toda tem um motivo muito forte, não? Que esse motivo seja repetitivo.Bom Fim de Semana. Beijos

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!!! (não sei bem pq, mas deve ser bom de certeza!)

    Espero que este estado de espírito perdure o maior tempo possível... faz por isso! Há sábios que dizem que a escolha é nossa...será???

    Excelente fim de semana!
    Bjinhos...

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom sorrir, sentirmo-nos felizes, mesmo debaixo da chuva teimosa de S. Miguel! Espero que sorrias hoje e sempre!

    ResponderEliminar