terça-feira, 25 de agosto de 2009

VENDO MULTA!


VENDO MULTA!
1ª mão;
como nova;
por pagar;
procura novo dono, idóneo e responsável!
Garanto satisfação... a minha, óbvio! =)

10 comentários:

  1. Mulher a 1000/h quem quer um exemplar desses? Desses nem mesmo dado mas, surpresa das surpresas, são só 6,6o euros. Estou admirada. Dentro do azar, isto é mesmo à Portuga, tiveste sorte, são só 6,6o. ahahahah. Beijinhos e espero que não volte a ter nenhuma destas.

    ResponderEliminar
  2. Não custa tentar! LOL Ai que 10 minutos mais caros... tudo porque o estacionamento em frente à creche da minha filha estava cheio... e eu pensei: são só 10 minutinhos! "#%&£§@!!!

    ResponderEliminar
  3. Quando vi as letras gigantes até pensei que tivesses roubado um banco e fosses agora procurada pela polícia!!! Enfim, estratégias de intimidamento... agora o melhor a fazer é ver o copo meio cheio e pensar que realmente são só 6,60 ;)
    De qualquer das formas, podes sempre experimentar pôr a multa a venda no ebay. Não seria certamente a coisa mais estranha a estar lá à venda :p
    xinhu grande*

    ResponderEliminar
  4. olha, já tinha comentado, mas acho que não seguiu (maldita ligação sem condições). Perguntei se queres uma para troca? ;)

    ResponderEliminar
  5. Bê... acho que não... ainda pensei rifá-la... talvez tivesse tido mais sucesso! LOL Mas olha, rifa a tua! ;)

    ResponderEliminar
  6. Olha...e já que estamos numa de rifar...também tenho uma... €300 de multa e ainda não sei quanto tempo de apreensão de carta!

    Bem melhor que as vossas, não???

    Se alguém a quiser nem precisa de dizer 2 vezes!

    Bjhs....anie

    ResponderEliminar
  7. Nem rifando. Eu devolvia logo o prémio da rifa. Não vale a pena o pobre arriscar não é? Lixa-se sempre. Arriscar só mesmo para aqueles que conhecemos. Esses não há nada que os apanhe, nem o diabo. Beijos e esquece.

    ResponderEliminar
  8. Um aparte, está difícil actualizar-me no teu blog. Escreveste muito mas, a pouco e pouco, vou tentando.

    ResponderEliminar
  9. Anie: isso é que é em grande! não fazes a coisa por menos... sim sra.! Que andaste tu a fazer?!

    Brown Eyes: Quanto ao "diabo que os leve", que não leva alguns que devia, concordo! Em relação às rifas... não vale a pena mesmo! E no que diz respeito ao blog... vai lendo... vai lendo! =)

    ResponderEliminar
  10. Vá...safaste-te com pouco! :)

    ResponderEliminar