segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Geração Pinguim!



Bem sei que isto que vou dizer a seguir vai soar a futilidade e coisa de gente pobre de espírito e desocupada... mas, parto-me a rir a ver os Ídolos... é que a sério... só lá vai quem quer... e sujeita-se! Aliás, acredito mesmo, que muita gente ainda acreditando em fadas, sininhos e D. Sebastião lá vá com fé de que realmente até tem “jeito para a coisa”... mas será que o nosso País tem assim TANTA gente com jeito para a música?! Enfim... Este Domingo... e a minha vida não é vazia por ver os Ídolos ao Domingo, mas coincide com o momento em que me sento no sofá depois de deitar a minha filha... estava eu a escrever, que este Domingo me perdi com a seguinte “pérola” saída da boca de um dos membros do Júri:

“Fazes tanta falta ao Ídolos como um Pinguim numa sala de Ioga!”

Ora digam lá se isto não é a verdadeira literatura em Acção?! Não será esta uma BeLa forma de mostrar o Non-Sense que são as prestações de muitos dos Candidatos a Ídolos?! – “Ó Gente da minha Terra”... eu também gosto de cantar... agora daí a acreditar que canto bem e que serei o próximo Ídolo da Nação vai um passo de Gulliver!
Mas este programa é só mais um dos que caracteriza, e bem, a sede desta nova geração em ser “FAMOSO”... não interessa a fazer o quê, o que interessa é a Fama e aparecer na Tv, Revistas e bla, bla, blás... E quanto mais rápido melhor... o que muitos se esquecem, é aquilo que já dizia a minha mãe: “quanto maior é o voo, maior é a queda!”...

Boas “Aterragens” Blogosfera!

5 comentários:

  1. Partilho consigo esta sua visão...lol

    ResponderEliminar
  2. Tájagozari?!? :D

    Eu acho exactamente isso!! Aquilo é hilariante!!
    É bom para uma pessoa descomprimir e dar umas valentes gargalhadas! :D
    Aquilo não é um TV Show, aquilo é puro serviço publico!
    Tenho dito.

    *

    ResponderEliminar
  3. Ai... eu também gosto de ver! Mas no You Tube enquanto navego de página em página, não tenho TV em casa (por opção)!

    Mas internacionalmente também dá fartotes de rir...

    Mas o que é nacional é bom, nem que seja uma quase/pouca verdade, neste caso!

    ResponderEliminar
  4. Não posso opinar sobre o dito concurso. Nunca vi. Vou ser sincera: raramente vejo TV portuguesa. As novelas afastaram-me de tal ordem que só vejo mesmo as noticias. Outra verdade: Não tenho paciência para ver programas musicais. Há uma série de programas que tiveram o seu auge há uns anos atrás que conseguiram tirar-me a vontade de ver algo parecido. Concursos musicais é um deles. Mas tenho ouvido umas histórias, aqueles problemas familiares dos garotos? São mesmo esses que andam aí de boca em boca, no café, no cabeleireiro, no trabalho. O Jeito para cantar? Ninguém fala. Daí se pode concluir que tem havido mais quedas que voos Sílvia. A fama que fica é mesmo a negativa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ana: É bom sabê-lo! :) Sabe que às vezes ter quem nos entenda e partilhe das nossas ideias é um reforço mais forte do que uma vacina! :)

    Ginger: AMEI... serviço público! Bom, bem melhor do que muitos será... pelo menos este traz sorrisos, sempre! LOL

    Paula: Não é a primeira pessoa que conheço que não tem TV em casa... mas eu vou-lhe confessar que isso me intriga, para mim seria quase como viver sem luz! Mas o You Tube tb é bom para essas coisas! LOL

    Brown Eyes: Acho que esses é mais do programa dos putos da TVI, mas esse não vejo... só ouço falar! Quanto à Fama positiva... essa só vem na Parte II do Concurso... e dessa parte já não sou tão fã! Gosto mesmo é da rambóia e da risota! hihi... Não podia ser perfeita, né?! Bjinhos!

    ResponderEliminar