quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Isto não é um baby fashion blog...


... mas tenho que desabafar...
Alguém me explica porque é que eu saio para ir ao Shooping “tratar das vistas” e ver se compro umas coisinhas para mim, tipo uma carteira de inverno ou uns leggings fashion e acabo sempre, mas sempre por não comprar nada para mim e me perder na secção de crianças?! É que é flagrante!
E eu, eu ainda me lembro do tempo, em que a Miss Self Centered aqui só comprava tudo o que era peça mais gira das últimas colecções, ou peças de avanço de estação e nunca saía de casa sem a carteira a condizer com o calçado, ou um casaco a dizer com a echarpe... tztztzt... essa Sílvia morreu e nasceu uma caretona e kitsh mamã, que só se lembra de embonecar a cria, com tudo aquilo que ela daqui a uns anos vai odiar e criticar nas fotos que vir!
Ai Senhores, alguém me diz onde está o botão de rewind?! É que eu já sabia que os objectivos mudavam, quando se vira mãe, mas que mudavam TANTO assim... isso já é demais! E ainda por cima, estou com uma vontade de MORTE de vos mostrar o que lhe comprei... sou só eu que me perco de amores pelo estilo Baby Zara Home?! (Publicidades aparte, é claro!) – Ter meninas é do pior... eu sabia que devia ter sido mãe de um rapazolas de chuteiras e fato de treino... enfim! Aqui ficam para Vossa consideração “As Comprinhas “!

11 comentários:

  1. eheheh tão fofinhos os aventais ;)

    Oh mulé, tu não de desmazeles!

    Kiss kiss :****

    ResponderEliminar
  2. Carrie: Agora imagina estes aventais 2 tamanhos abaixo! LOL

    ResponderEliminar
  3. olha... sabes onde fui almoçar? ao shopping... sabes o que comprei? 6 babygrows e uns leggings... tamanho xxxxl
    não há compreensão possível, estamos oficialmente babadas pelas repolhinhas que temos lá por casa.
    *e não digas que te arrependes no futuro, ela está sempre tão gira!!! (a minha tb tem esses leggings tigresse hahaha)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Art: pah... elas é que nos vão matar, quando virem as fotos e disserem... tigresse... ó mãe, que horror! LOL Estou para ver! LOL - Não temos remédio! Shame on us both! ;P

    ResponderEliminar
  5. Lindos, muito lindos. A pimpolha deve ficar um mimo. Pois é Sílvia ser mãe é assim mesmo, esqueceres-te de ti, um pouquito, esquece só um pouquito, ok? Muito não convêm, olha que os olhos do maridão continuam aí, à espera de te ver arranjada. Essa história de combinar sapatos, com carteira e blá, blá, nunca mais volta a ser a mesma. O hábito faz o monge e mesmo que já não os tenhamos ao pé de nós já nos habituamos a ser cómodas e já dificilmente mudamos. Depois começamos a inventar desculpas e voltar a vestir como antes nunca mais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Morreu a Sílvia e morreu a Ginger... jazemos as duas lado a lado. =D

    Mas que se lixe.. eles ficam tão giros pá! =p

    ResponderEliminar
  7. Brown Eyes: Vá... confortável, mas com moderaçõa... mas bom, verdade, verdadinha, já não disponho de duas ou três horas por dia para me arranjar, nem metade disso! CREDO! Mas afinal, não sou só eu! :D

    Ginger: epá... que bom ter companhia... ao menos andamos a vestir filhos lindos para o Mundo! Algum mérito terá, não?! LOL

    ResponderEliminar
  8. Aventais giros!! Há coisas tão giras!! Uma perdição! Como já não tenho noção do tamanho que ela veste, ando a reunir acessórios.. ganchos e afins! :) Hope she likes it!

    ResponderEliminar
  9. Como é que uma pessoa não ha-de perder a cabeça!!!! nem quero pensar se algum dia me sai uma menina na rifa...


    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderEliminar
  10. Olá Silvia!!!
    Andei por fora...como quem diz! Fechada em casa durante uma semaninha inteira com a minha filhota e maridinho doentes na cama, pensei que ia enlouquecer por ter virado enfermeira 24 horas por dia e durante 7 dias muito compridos.

    Vim então pôr as "leituras" em dia. Muitos Parabéns super, mas super atrasados.

    Devo dizer-te, mais uma vez, que realmente essa cena de ter meninas é péssimo. Sai eu de casa no domingo SOZINHA, para tratar da minha pessoa, dar um refresh no look, umas comprinhas de estação e acabei eu por comprar 1 camisola para mim e 6 peças de roupa para a minha filhota!!!!! Realmente não consigo perceber como hoje em dia me dá mais prazer comprar as roupitas fashion para ela e não para mim.....vai-se lá entender!

    Beijocas e adoro a tua maneira de escrever, fico sp muito bem disposta!
    Tua fã...Xana

    ResponderEliminar
  11. Eduarda: Olha... tudo o que possas pensar, imagina em triplo! É terroríficamente tentador o mundo das meninas! :)

    Xana: Bem-Vinda! Ai pobre... ninguém merece! Mas olha que é para o que está! Lá em casa também passámos por isso... os 3, eu com amigdalite, o Mr. com tosse e a pikena com as suas já frequentes viroses! ;) Enfim... valham-nos os trapinhos! LOL - Obrigada pela tua leitura e fico feliz que gostes! :)
    Beijocas e muita força!

    ResponderEliminar