terça-feira, 17 de novembro de 2009

Parabéns a Nós!


Estava uma pilha de nervos, mas guardei sempre um sorriso nos lábios. Levei um sermão do padre por ter chegado atrasada e pensei que estava super relaxada! Perguntei-lhe se tinha que pagar multa pelo atraso e tentei beijar-te antes de dizermos sequer o SIM! Tu leste mal os votos em vez de prometeres disseste que “esperavas ser-me fiel”, o que de resto me pareceu bem mais sentido! Dançámos uma “valsa” tímida e atrapalhada ao som da “One” dos U2! Passámos a noite numa suite com vista para o Porto, enchemos a piscina do quarto, mas nem tempo deu para um mergulho, porque às seis da manhã apanhámos um voo para Veneza! Fazia um frio de rachar e nós de camisa e casaquinho de festa! Comprámos chapéus, bem italianos, tu um cachecol e eu umas quantas pashminas! Tirámos fotos, perdemo-nos no caminho até ao Largo de S. Marco, enjoei na viagem até Murano e enchemos a barriga no Lido! Foi só o início destes dois anos. E se hoje me perguntasses se voltava a fazer tudo outra vez... eu voltava a dizer-te que SIM!

7 comentários:

  1. :):) :)

    Já passaram 2 anos??? como o tempo passa...

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. sim! parabéns a vocês!
    mais uma vez um texto lindo, um testemunho de uma amora daqueles que eu gosto, verdadeiro!
    as maiores felicidades do mundo!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. O amor está hoje mais presente do que há dois anos, sem dúvida. Basta ler o que escreves. Anda aí uma fase muito sentimental, não é? Pudera ontem fizeste aninhos, hoje voltas a fazer. Beijinhos e que esses anos se multipliquem por muitos mais.

    ResponderEliminar
  4. Carrie: é verdade mulher! 2 anos! Parece que foi ontem! :)

    Art: Ach... takes one, to know one! é bom, não é?! ;)

    Brown Eyes: Pois é, de facto estes têm sido dias bastante emotivos...e com o Natal à porta... só pára lá para 2010! ;) Obrigada pelos votos de felicidade! Eu também estou a favor da soma, ou multiplicação! ;)Bjinho!

    ResponderEliminar
  5. Parece que foi ontem e já lá vão aninhos! Muitos Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  6. Amei o texto - parabéns! Que se sigam longos e felizes anos.

    PS: o ONE foi uma das músicas especiais no dia do meu casamento ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo... 2, 2 aninhos! Parece muito! :D

    Bê: Obrigada querida! A One é de facto uma música especial! :) E desejo-te o mesmo de volta em dobro! :)

    ResponderEliminar