segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A pensar num desejo...


Diz que foi há 29 anos atrás... na maternidade Júlio Dinis, num Domingo às duas da tarde!
Diz que a minha mãe sofreu que se fartou e o meu pai me viu vestida de linho branco e me achou linda, redonda e careca como uma laranjinha!
Diz que hoje é dia de festa... e muito há quem diga também, que não passa de mais um dia, no resto da minha vida!
Trago o Porto no coração, S. Miguel nos olhos, uma filha nos braços e um marido nos lábios... tudo o resto, todos os outros trago-os comigo neste dia como noutros, bem presentes no pensamento! Era bom que os abraços que me faltam hoje cobrissem toda esta distância de água.

9 comentários:

  1. Estamos pertinho, pertinho...não sentes esses ossinhos a estalar do abracinho apertado!? :)

    ResponderEliminar
  2. escreves tão bem que me emocionas.
    mando-te daqui, do teu Porto, um abraço à "Plasticman"... usa a imaginação... e sente com o coração este xi;)
    beijos muito grandes!
    um prazer ter-te conhecido nesta blogosfera de carteiras e marcas e roupas e unhas e tretas!

    ResponderEliminar
  3. correcção ao comment anterior:
    "do NOSSO Porto"
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito parabéns :)

    Um beijinho grande para si, querida ;) eheh

    ResponderEliminar
  5. Sílvia deixei-te os parabéns no post anterior, que só hoje consegui comentar. Um Beijão Grande

    ResponderEliminar
  6. Já venho atrasada, mas PARABÈNS!!!! E desejos de uma vida longa e plena e feliz e cheia de tudo o que desejas, junto dos que mais amas!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo: Nada de estalar ossinhos! Apertado, mas menos! LOL ;)

    Art: Agora quem me emocionou foste tu pah... :) Obrigada!

    Carrie: Thanks Darling! Vai uma fatia de bolinho e um 30 anos?! LOL

    Brown Eyes: Obrigada querida! Muito Obrigada! :)

    Bê: Nada de atrasos... aqui vens sempre a tempo! ;) - Obrigada e faço votos do mesmo para ti, de facto é aquilo que de melhor de pode desejar a quem se quer bem! :)

    ResponderEliminar
  8. Ora então cá fica mais um abraço... fecha os olhos e tenta senti-lo... desejo-te muitas felicidades, que a saúde abunde e o dinheiro não falte!

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Paula: Obrigada querida! Quase, quase que o senti! :)

    ResponderEliminar