terça-feira, 5 de janeiro de 2010

De 2010 para o Blogue!


AIIIII...


Estou de volta!


Estou de volta à ilha, de volta ao trabalho, de volta ao blogue, de volta às coisas que me fazem detestar o dia-a-dia rotineiro, mas trago esperança! Esperança de um novo ânimo, de um novo alento que me surpreenda neste novo ano e estou aqui para enfrentar!
Estes primeiros dias do regresso custam muito, aliás, tenho dias, como o de hoje, que custam é mais que muito! Mas comigo é assim: “I get knocked down and I get up again”!
As festas foram muito boas, cheias de excessos, com a repolhita carregada de mimos e prendas e surpresas e sorrisos e a mamã carregada com pelo menos mais 3 quilos, ao que falhei redondamente nos meus “planos” de dieta!

Continuo ruiva, pelo menos de tom capilar e começo a gostar desta “diferença”, como alguém lhe chamou, que acabada de me conhecer me presenteia com esta pérola: “ Ai, que gira! Diferente!”. Eu volto a reforçar a ideia, que essa pessoa tinha acabado de me conhecer! De que forma poderá um comentário destes ser positivo?! E com esse trauma em chave de ouro fechei o meu 2009!


E com 2009 concluí também com sucesso e mérito, “penso eu de que”, o meu primeiro ano completo de maternidade! Foi um ano um tanto ao quanto confuso, de estabilização, mas ainda assim com muita mudança e agitação pelo meio, em que eu teria que dizer, que as minhas croniquices foram a novidade e ponto alto!


Para 2010 continuo à espera de ser brindada com muita saúde, para mim e para os meus, algum tempo livre, bom gosto e muitos sorrisos!


Em relação ao amor só tenho a dizer, que decidimos renovar o contracto! Claro está, não posso viver esta monarquia de amor sem o meu Rei!


Então é assim, que depois das duas crónicas com que encerrei 2009, dou início a muitas mais, que se seguirão em 2010! Bora lá alinhar na leitura interventiva este ano, para variar?! Bute lá atão! Bámo lá cambada...


... e tu 2010, “Canta-me ó Musa”!



Volto ao Contacto amanhã... que acho que ainda estou no jet lag das férias! Valha-me Deus...

7 comentários:

  1. E que tenhas um fabuloso 2010!
    Não te preocupes com os excessos - agora, na rotina diária e desenfreada, volta tudinho ao lugar ;)

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim... fogo, não chegava já?!!? LOL... Fazes-me falta, pá! A ver se atinas, e começas este ano em força! Estou desejando ler-te este ano!

    Um óptimo ano para todas nós, e um brinde pós-réveillon!

    ResponderEliminar
  3. Sílvia bora lá então. As férias fizeram-te bem, como já te disse, vens com muita força. Eu ainda ando meia de férias, meia a dormir...Quando será que acordo? rssss
    Que saudades das férias!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ah, falta uma coisa. Cadê a foto com o novo look? Não esqueci. rssss
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estás cá com uma pedalada! Já não me sinto anormal llllloooolllllll
    bute lá nessa, vanessa! quantos são?

    ResponderEliminar
  6. Bê: Um EXCELENTE 2010 para ti também! E vamos lá a ver se a tua tese se verifica... I hope so! ;)

    Paula: Tchin-Tchin! Que bom que foi ler essas tuas palavras! A isto se chama começar o ano com o pé direito! ;)

    Brown Eyes: Eu e o sono pós-férias temos uma relação muito complicado... bom, de facto dormi bem nas férias e acho um a tortura este horário da realidade, mas também já estou com nostalgia das férias... ai, ai! Anyways... tem que ser! Vamos lá começar mais um ano! ;)
    Quanto à foto com o novo look... prometo que vou pensar, não me acho nada fotogéncia, mas vá... vou fazer uma força! ;)

    Art: Ai o pedal, o pedal... isto é tudo para camuflar a neura! ;)

    ResponderEliminar
  7. Só para dizer que ADORO o novo template do blog. ADORO! =')

    Um feliz ano para ti... tu com mais 3kg, eu com mais 4kg... enfim. As festividades encerram Domingo. Senão tou lixada. :s

    ResponderEliminar