sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje é dia de...


Dizem que saio mais a ele. Inventava histórias para me contar à noite, que eu até hoje não me canso de recordar: dois sapatos, um sapateiro, um mal cosido que abria a boca e só dizia asneira. Levava-me ao Palácio de Cristal, ao Zoo, à praia. Ensinou-me a nadar, a andar de bicicleta a jogar ao pião, a martelar e arranjar coisas em casa. Forrámos juntos o tecto do meu primeiro carro. Discutimos que nem cão e gato, mas mal um era atacado, logo o outro saía ferozmente em sua defesa. É o meu Pai, é o maior, o meu ídolo, o supra-sumo dos homens à face da terra. O meu Herói! E hoje está de Parabéns, faz 60 anos! E eu nem quero acreditar! Já tens tantos anos assim?! Não se nota nada! Só no feitio... Continua como és, sempre igual a ti mesmo e vê lá se tiras o pó à bengala que te demos... só assim, pelo sim, pelo não!

Vai correr tudo bem! Para mim continuas igual! Feliz 60 e olha... ou vai, ou rebenta!

PARABÉNS PAI!

8 comentários:

  1. ehehe 3 vivas ao teu pai! Forrar o tecto do carro :D

    ResponderEliminar
  2. parabéns, parabéns!
    e vivam os nossos heróis!

    tenho saudades de ter tempo para te ler... quero ler a história da helena sem olha para o relógio.

    bom fim de semana!!
    beijos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a esse homem sempre importante na nossa vida, o papá! Bj:-)

    ResponderEliminar
  4. ahahahah pena que o teu Pai não faça anos todos os dias é que dá gosto ler agradecimentos destes. Pois VIVA o PAPÁ da Sílvia. Os Parabéns eram para ontem mas dizem que não se devem dar antecipados, atrasados parece que não dá Azar. Papá da Sílvia Parabens pelos anitos e pela filhota que teve. É um miminho que nos dá prazer ter por aqui. Hoje estou um bocadito preocupada com ela. Não sei se ela está bem. Sou sincera percebo pouco da geografia dessa ilha e basta ouvir alguma coisa desses lados para ficar preocupada contigo. Sabes como é este pessoal do continente, tudo é Madeira. Estás bem? Beijinhos Grande para ti e Mulher, PLEASE, diz alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. Sílvia esquece a parte da preocupação do comentário anterior. Tu estás no Açores. A minha confusão parece que é maior, ilhas e lá vem Sílvia. Porra Porra que alivio garota. My God.Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. È sempre bom receber elogios,obrigado.
    Mas como sabes eu não dou muita importancia a datas.Gosto de viver o minuto com alegria de pensar que é bom viver e sentir que a minha vida continua nas minhas herdeiras,filha que sofreu para me dar uma neta lindissima,para as quais eu espero viver até à eternidade.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados ao sr. teu pai!

    Um abraço e beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Pai: Missão Aceite! A tua vida continuará em nós! SEM DÚVIDA! BEIJOS.

    ResponderEliminar