
Acho um piadão a esta série!
Amo o facto de agora a puder ver à semana e ao fim-de-semana, sempre que tenho oportunidade e ainda que sejam episódios repetidos!
Não me farto daquela cumplicidade mãe e filha, descontraída e divertida, daquele trocar de papéis, em que ficámos sem saber muito bem qual das duas será a mais madura! O núcleo que aquelas duas formam, contra tudo e contra todos, como se de uma ilha se tratassem, porque acredito mesmo que a relação entre mãe e filha é isso mesmo: uma ilha! Como esta em que habito, em que às vezes faz mau tempo e há derrocadas e tudo, mas onde no fundo, a estabilidade é sempre o bom tempo e o verde fértil acaba sempre por voltar a reinar!
Porque há momentos onde só uma mãe ajuda, onde só uma mãe nos lê, mesmo sem falarmos, mesmo sem ser preciso dizer palavra! Momentos em que uma mãe sabe! E todo o resto do mundo, não!
Também adoro. :p
ResponderEliminarConfesso que vejo os episódios sem nenhum seguimento em especial... mas pelo-me para ver a mãe com o gajo do café. :p
E a filha com o miúdo da mercearia. :D
bjs*
Meninas onde dá essa série? Nunca vi. Contem please. Beijinhos
ResponderEliminarConheço a série, mas não tenho oportunidade de ver sempre. Mas mesmo vendo pouco percebe-se a cumplicidade entre aquela mãe e filha...às vezes paracem mais irmãs:-) Bj
ResponderEliminarMary: a série chama-se em português "Tal mãe, Tal filha" e passa várias vezes por dia na Sic Mulher! ;)
ResponderEliminarObrigada Sílvia. Já há muito tempo que não vejo a SIC mulher. Vou começar a passar por lá. Beijinhos
ResponderEliminarnunca vi mas é verdade o que dizes acerca desta relação, única, cúmplice, especial.
ResponderEliminarÉ divinal, alegre, divertida e por aí.
ResponderEliminarComo na Sic mulher, os episódios andavam completamente alterados, resolvi adquirir a serie.
Sao 7 temporadas...e não vou contar mais nada;)