quarta-feira, 24 de março de 2010

AHA!

Eu ainda não vos disse, pois não?!

Então não querem lá saber que depois de fazer aquele post com os vestidinhos lindos da Dress-a-Day resolvi dar um pulo ao facebook deles para namorar mais uns e eis senão que... aparece um passatempo para "testar" um vestidinho à escolha... assim, o nosso favorito, com a condição de depois tirar uma foto com ele e escrever um testemunho... e claro, toda eu, lá fui explicar porque é que aquela beleza azul de rendinha boémia devia ser minha... e...
... ganhei-o!!!! GANHEI! EU GANHEI-O!

Sim, ESTE...


Ainda não estou em mim! Juro! Juro! Obrigada Dress-a-Day! Afinal de contas, arriscar vale mesmo a pena! :)

Este foi o meu texto:
"É este! Sem sombra de dúvida! Porque é azul, porque é simples com um toque de boémio, porque é discreto, conseguindo no entanto destacar-se, porque é suis generis, porque é versátil... olha, porque é um bocadinho como eu! E porque estava na Wish list do meu blogue, mesmo antes de ter visto este passatempo! Por tudo isto... não custa tentar! ;) Parabéns pela mestria e arte! :)"
Agora, resta-me esperar por ele... vesti-lo, tirar fotos e voltar para contar! :D
...e inspirada pela minha vitória presentiei-me com mais um... Lindo, lindo que só ele!


(Cortesia simbólica da Mamã, que me vendo tão apaixonada me ligou a dizer: "Ó filha, eu dou-te o vestido. Manda-o lá vir que eu pago!"... e isto, ao fim de 30 anos, depois de casada, independente e com uma filha é música para os meus ouvidos!!!)

E aqui está mais uma prova de que o que tiver que ser, será! Não tive que correr nem nada! Juro! Estive aqui quieta com o rabo sentado na cadeirinha o tempo todo! TOMEM LÁ pessoas que correm e não gostam de pessoas "atrasadinhas"!!!

9 comentários:

  1. Parabéns:-) Ainda gosto mais deste que compraste agora! Lindão:-) Bj

    ResponderEliminar
  2. Rita: Este tava em promoção. Já esgotou! Mas acho que ainda está disponível um igual a este em preto... just in case! ;) BJ

    ResponderEliminar
  3. Amei! São lindos - eu ando completamente fascinada por vestidos!

    ResponderEliminar
  4. BOA. O que tu consegues com a caneta, ou melhor o teclado. Foi com ele que me demonstraste a inteligência e a mulher que aí reside e agora ganhas o vestidinho. Cuidado blogsfera que esta mulher consegue o que quer, sem correr, sem se levantar.:)Embrulhem.
    Parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já comentei mas isto deu erro será que foi? Dizia eu, mais ou menos isto:
    Boa. O que tu consegues com o teclado e com as palavras. Demonstras não só a mulher que és, com enormes capacidades e ainda ganhas uns vestiditos. Isto tudo sem sair da cadeira e sem correr.
    Parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bê: eu perco-me com vestidos... =D

    Mary: Seguiu à primeira! LOL Mas gostei da tua capacidade de resumo, por isso aceitei os dois comentários! LOL - Olha que me soube mesmo bem! Gosto mesmo dos vestidos deles... hihi Que fixe!

    Atena: Tenho dias... LOL ... Quem me dera ter sempre esta sorte! ;)

    ResponderEliminar
  7. merecido!!!!

    tb queremos ver a foto!
    também queria um...

    OUVIRAM?? SIM?
    GOSTAVA TANTO DE UM PARA MIM!
    LOL

    ResponderEliminar
  8. Não é só por gostares de vestidos mas sim porque premiaram as tuas capacidades. Isso hoje em dia sabe tão bem, é tão raro premiarem quem merece, levanta logo o astral e dá mesmo vontade de gritar:GANHEI! EU GANHEI-O!
    Beijinhos

    ResponderEliminar