segunda-feira, 29 de março de 2010

News Flash...


Estou aqui! Estou de volta! Não se preocupem... (Ginger, ainda não morri!) Só estive desde quarta-feira em casa a dar assistência à mais pequena, que apanhou mais uma virose! E eu a pensar que ela já as tinha apanhado todas! Vai-se a ver... e pumbas, febres, tosse, muita ranhoca e expectoração! Birrinha da boa como se quer... noite e dia! Acordar às 2 da manhã com ela a arder em febre... Entrei em casa na quarta-feira depois de a levar ao pediatra e só voltei a sair no Sábado à tarde, para ir às compras... mas, nem cheguei bem a ir, porque o carro estava sem bateria! Bom, assim sendo, só saí no Domingo, de manhã, para tomar café, apanhar dois minutos de sol nas trombas e ir comprar pão, lâmpadas e plasticina... mas não havia plasticina! Bom... como estão a ver, não tenho estado no meu melhor... entre horas de sono mal dormidas, preocupações acrescidas, panasorbes, brufens e tal... a única coisa que salvou os últimos dias foi mesmo o facto de a mobília nova já ter chegado e o maridão a ter montado (quase) toda... só faltam os sofás! E agora vou só até ali e já volto... que tenho uma resma de “assuntinhos” para resolver! Boa semana para vocês, que a minha só tem 3 dias! Aleluia, meu irmão... graças a Deus, e salve-nos das viroses, que passamos bem sem elas, sim?!

6 comentários:

  1. É bem preciso uns dias para poderes ir passear com a pikena... bjs

    ResponderEliminar
  2. xiiiiiiiiiii! dessa estadias em casa não quero! e ainda bem que já passou :)

    ResponderEliminar
  3. Estas viroses são um horror! Espero que a tua filhota já esteja melhor, custa muito vê-los assim tristes, doentinhos! Força e que passe depressa. Bj !:-)

    ResponderEliminar
  4. Ai que já tava aqui numa ralação! :D

    Opá... olha, eu acho que devias pegar na catraia, leva-la para um descampado e estares meia hora a esfrega-la com terra e lama e assim... aposto que nunca mais apanhava virose nenhuma. :p AH! E deixa-los andar descalços ou em meias pela casa também faz maravilhas... não há mal que lhes chegue. eh eh eh

    bjinho*

    ResponderEliminar
  5. ai coitadinha... não pode uma gaja estar feliz por receber um par de vestidinhos novos... ZÁS: toma uma filha com virose!

    tá mal, eu acho...
    sabes... falando muuuuuuuito baixinho, cá por casa é coisa que não conheço, acho que o facto de estar com os meus pais tem vantagens nesse campo, de partilha de doenças alheias e coiso e tal.

    muito mimo para a M.H.
    BEIJOS
    *e tu vê lá se descansas (não vás ganhar um derrame no olho como certa e determinada pessoa com muita arte e alma... depois de umas noites mal dormidas)

    XÔOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  6. E eu a pensar que estavas a gozar a vitória. Desta vez enganaste-me :). Espero que a pequenita já esteja óptima.
    Beijinhos

    ResponderEliminar