sexta-feira, 30 de abril de 2010


Às vezes cai-me uma sombra de pessimismo nos ombros como um manto pesado que nos faz andar de arrastão... às vezes penso que gostava de ser especial, ter um dote único, ser bafejada pela sorte divina no que diz respeito a reconhecimento e realização profissional. Às vezes sinto-me uma nulidade, um zero à esquerda, sem paciência até para me ouvir a mim mesma lamuriar e “aiar” e snifar e suspirar... Enfim... mas isso é só às vezes, porque depois lembro-me da sorte que tenho em ser feliz com tantas outras coisas e tudo isso me parece acessório! Tudo o resto é banal! Afinal de contas, dias menos bons, quem os não tem?!


Venha de lá um fim-de-semana... sim?! Por favor! Obrigada!

7 comentários:

  1. Revi-me completamente.

    O que é que se há-de fazer...?

    *

    ResponderEliminar
  2. O meu problema é saber que sou malandro e continuar a sê-lo..

    ResponderEliminar
  3. parece que escreveste os meus pensamentos.
    tive um final da tarde de arrepiar.
    vontade de atirar com tudo ao ar e fazer o que quero e acredito e sei que sou capaz mas depois e o guito no final do mês? e as contas e a segurança e sei lá mais o quê.

    ainda estou a descobrir o preço da minha sanidade... e estou mesmo mesmo a chegar ao limite.

    já viste as horas? vou descansar...
    venham o eurobattle e o FCP a ganhar no Dragão que esta noite é só mulheres cá em casa. (e juro que se ela acordar vem dormir aqui com a mamã que está carente... mimo, yeah right, que medo!)

    beijos
    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  4. Bem...é a sorte dos criadores/criativos...o desânimo e a faculdade de ver mais longe. Talvez também uma fatalidade. Desistir, passa muitas vezes pela mente.

    ResponderEliminar
  5. É mesmo assim, oscilamos entre dias em que tudo nos parece perfeito e outros de profunda desilusão...mas é como dizes, temos de nos sentir gratas pelas coisas boas que temos e não viver apenas infelizes com o que não alcançámos! Bj linda e bom fim de semana:-)

    ResponderEliminar
  6. Ginger: U tell me my friend! Se eu descobrir aviso! :)

    Paulinha: Como vês, não estás sozinha! ;)

    Siceramente: Para malandro, malandro e meio... prepara-te, que a vida também é malandreca e vai-te ensinar a deixar de sê-lo! Na devida altura! =D

    Art: Que queres que te diga!? Mais uma vez em sintonia sister! ;P

    Índian: Sábias palavras as tuas... Obrigada!

    Rita: é isso mesmo! =D

    ResponderEliminar