terça-feira, 13 de abril de 2010


O blogue faz amanhã um ano! Isso mesmo! Este blogue! Nem sequer acredito que algures na minha vida, no ano passado, por estas datas tive a brilhante ideia de criar um blogue! Tudo surgiu com base nos textos que andava a preparar para apresentar ao jornal, a sugestão de uma amiga e uma dose de vontade de ocupar o tempo com algo que me desse realmente gozo! Algo que me ocupasse o “cerebelo” em horas mais mortas!
Fiz da escrita neste espaço um hábito diário! Uns dias partilhei muito, outros dias menos, outros dias nada, outros até um pouco demais! Ao longo deste ano passei por várias fases de crescimento da minha filha, amadurecimento da minha relação amorosa, amarguras profissionais, devaneios de loira distraída, enfim... foi um ano rico! Ou, um rico ano! Não sei se terei estofo para muitos mais...
Por vezes, quando passo uma temporada sem escrever no blogue parece que lhe perco o jeito, que o “estranho”, que quando volto a abrir a página nada é igual! Mas a verdade é que escrever é algo de que sempre gostei, muito! Usei muitas vezes este espaço como ponto de partida para as minhas Croniquices semanais no AO, outras vezes usei-o para fazer textos mais pessoais, nunca íntimos, mas sempre pessoais! Deixei-me levar pela “embriaguez” de escrever para alguém ler. Gostei sempre que alguém comentou... continuo a gostar!
Um ano são muitos dias, 270 publicações também... 60 seguidores fidelizados são um brinde e o feedback um orgulho!

Obrigada a todos pela leitura, resta-nos amanhã: celebrar!!!

9 comentários:

  1. Parabéns!
    Que o mantenhas por muitos anos... imagina nós todas de bengala ainda por aqui. :p


    *

    ResponderEliminar
  2. Sílvia um anito de vida, um ano que muito bom para quem teve o prazer de te ler. Penso que para ti também não foi mau se excluirmos as crises da pimpolha. Beijinho grande para ti e espero amanhã andar por aqui.

    ResponderEliminar
  3. Ginger: Essa nossa imagem em velhinhas ainda a bloggar por aqui partiu-me toda! Sempre podemos fazer um blog conjunto... "a Brigada das Gatas Reumáticas que não sobem telhados, muito menos de zinco quente, e se deslocam a 10/h (com sorte)"! LOL LOL ;P

    Mary: Acho que até não correu mal! MAs foi um ano de muitas transformações... acredita! Ainda assim, mesmo não tendo corrido tudo de acordo com o planeado, posso concluir que planeado não tinha corrido melhor! ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e ainda bem que decidiste criar este espaço. Todos os dias gosto de cá vir ler aquilo que te vai na alma:-) Bj e continua!:-)

    ResponderEliminar
  5. HA HA HA!
    Ora aí está algo de que eu nunca me lembraria! :D

    Se bem que temos de arranjar maneira de encurtar um bocado o título. :p

    bjito*

    ResponderEliminar
  6. Vamos então celebrar! E gostamos tanto de te ler... Amanhã volto para dar os parabéns! bjs

    ResponderEliminar
  7. ehehe! então bora beber um copo! o meu também deve estar quase a fazer anos :D

    ResponderEliminar
  8. Amanhã cá estarei a festejar contigo minha querida!

    ResponderEliminar
  9. "Não sei se terei estofo para muitos mais..."

    Mas que raio?!?

    Precisas de um puxão de orelhas, é?!?

    ;)

    ResponderEliminar