quarta-feira, 19 de maio de 2010


Ah e tal a crise e tal... e que não pode ser, não se pode! Estamos todos a contar trocos, a dar graças a Deus por ter um emprego, mesmo não gostando dele, mesmo não chegando para pagar as contas, mesmo correndo o sério risco de ser infeliz... ah e tal, a crise, que não se pode e estamos todos a pontos de ficar louquinhos de tanto stress e pressão e bananas na cabeça e Carmen Miranda e vamos ver se nos aguentamos... ah e tal, que peninha do nosso País, que coisa, que desgraça, coitadinhos de nós... mas acalmem-se... não tarda nada está aí o Mundial... e olhem, é o puto do “bacanal”! Tudo a morrer de amor e orgulho à camisola, a gritar POR-TU-GAL a plenos pulmões! E Viva a Lusofonia, que só hoje já recebi 4 e-mails de publicidade para ganhar bilhetes para a África de Sul... ah... e uma Vuvuzela! Afinal de contas, o que seria a minha vida neste Mundial sem uma Vuvuzela?!

2 comentários:

  1. Admite lá... não era a mesma coisa ;)

    Há que separar as coisas... torcer pela selecção nacional não é torcer pelo governo nem pelo estado as coisas... Não gosto de esse tipo de comparação.
    O país está mal, é certo, mas não é por isso que deixo de torcer pela selecção!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Já diziam os Romanos: «Panem et circenses» = "Pão e Circo"!!! Que é como quem diz, venha a nós o Golo e a Vuvuzela para festejar, tudo o resto fica para amanhã! ;P

    Não é que eu não goste de ver o nosso País vibrar e brilhar, mas às vezes (mais que muitas), tinha vontade que isso acontecesse também fora do futebol!

    Mas Carrie, nada contra... pega lá na Vuvuzela e toca a gritar: POR-TU-GAL! (lol)

    ResponderEliminar