quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entre nós é assim...


... a fotografia ou fica bem à primeira, ou não fica de todo!

Nós não somos muito chegados à paragem do momento para o registo “kodak”, mas eu, principalmente, gosto de guardar registo dos momentos! Ultimamente, e por uma questão de facilitismo tenho-o feito com o telemóvel, mas adorava ser capaz de nunca me esquecer de carregar a bateria da máquina fotográfica... coisa que não sou! Eu até a trago na carteira, com cabos e tudo, mas quando chega a hora “h” há sempre algo que falha!
No entanto, uma coisa em que eu reparo e que não deixa de ser irónico é que, os fotógrafos mais incautos, inexperientes e emotivos, como eu, caem frequentemente na tentação do “pára, pára aí e olha lá para a câmara”! O que não deixa de ser um contra-senso, pois se é a alegria do momento que querem apanhar, a mim tiram-ma logo toda com o meu pânico de “será que vou ficar bem na foto?!”.
Mas aqui entre nós, é como eu sempre digo, nem sempre a felicidade está na maior perfeição. Às vezes, as fotos mais bonitas são as mais imperfeitas e às vezes, os momentos mais perfeitos são os que não permitem sequer o tempo para a foto.
Este fim-de-semana foi assim, para nós, quase perfeito! E essas foram tiradas logo a seguir a um bom almoço de cozido das Furnas, no nosso jardim preferido no Hotel, com umas companheiras fantásticas, muito queridas e que tornaram este dia muito, muito mais feliz!

4 comentários:

  1. gaja!!!!!!!!!
    quase tive um ataque ao ver ali ao lado as minhas palavras "escarrapachadas"...

    olha, eu e as fotos sou mais ou menos assim: ando sempre de máquina na carteira, com os cabos e tudo, e a cada pormenor saco do instrumentos e disparo contra tudo e todos, sem avisar, sem pedir pose, e fico furiosa se estiver sem bateria... lol que giro!

    estou quase aí;)
    já me lembraste de uma programa fixe para ir com a mamã e irmão: cozido nas Furnas. só aquele cheiro é que... lol;) (brincadeira, não sou esquisita)

    ResponderEliminar
  2. LOL! :D

    Bom, o cozido das Furnas não cheira mal... as furnas é que sim! LOL De resto os melhores são os do Restaurante Miroma, nas Furnas e o do Restaurante no Hotel das Furnas (o Terranostra), que tem um jardim lindíssimo de morrer! O Cozido no Hotel é só aos Domingos a partir da uma e tens que reservar!!!

    Pois é... tás quase a chegar! Eu vou estar sempre à disposição! ;) Can't wait... LOL

    ResponderEliminar
  3. Humm, deve ser uma delícia!:) Belos momentos!:) bj!

    ResponderEliminar
  4. É perfeição é uma seca ;) A natureza e o natural sim são perfeitos :)

    Pena que logo n tás no jantar...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar