terça-feira, 11 de maio de 2010


Isto já começa a ser repetitivo, mas estou de volta! Depois de mais uma otite, uma suspeita de varicela, muita febre, muita birra, muita neura e rinohmer... enfim... depois de tudo isso e um feriado municipal, aqui estou eu outra vez! Já perdi a conta às viroses, já me rendi às evidências e agora consolo-me com dias como o de hoje... em que pura e simplesmente: não se passa nada!
Estou cansada a acumular maleitas de stress, que ora me dão dores no braço, ora nas costas, ora me aparecem negras inexplicáveis nas pernas... enfim... mais duas viroses destas assim de rajada e quem se “virosa” de vez sou eu!
A pequenita pobrezinha lá se vai aguentando e tendo em conta as febres e as dores da otite até que se porta muito bem... já na hora do antibiótico... Cruzes, nem é bom lembrar!
Por aqui estamos em semana do Senhor Santo Cristo dos Milagres, a festa das festas cá na ilha, e eu estou tentada a ir falar com o Senhor e fazer-lhe um pedido... mas ele deve estar cheio de trabalho e eu tenho para mim que ele não vai querer nada comigo! Enfim... por hoje é isto, estou oficialmente resignada! O que não é bom meus senhores, não é de todo bom!

5 comentários:

  1. bem me pareceu que andava virose no ar... outra vez?
    pobre repolhita que anda a testar as resistências do corpo... malditos vírus.

    amanhã é o meu dia, vou esclarecer umas coisas, saber se está próximo o grito do ipiranga.

    beijos grandes e nas bochechas da tua bochechas também

    *e diz à nuvem que nem se atreva de se atravessar no meu caminho. quero voltar a essa ilha, porra!

    *maldita dor de ombro que tb trago no corpo...

    *entretanto o meu boss escuta baixinho a "faith" do george michael... este sítio é surreal

    *entretanto foi ao "teu" jornal online e já li a "TUM-TUM-TUM" ah pois é!

    ResponderEliminar
  2. Tu não te resignes mulher!! Beijinhos e as melhoras e xÔ stress e viroses e ctudo!

    ResponderEliminar
  3. Cheer up! Vai tudo ficar bem!

    Será que dá para colocar links em comentários..ora vamos lá aprender...

    http://www.youtube.com/watch?v=Wa5zPJi2ynI


    :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente estava a estranhar a tua ausência...E não, não estás resignada, estás apenas muuiittoo cansada e precisas de repor energias. Espero que essas malditas viroses desapareçam de vez!! Bjinhos para as duas:-)

    ResponderEliminar
  5. Estava preocupada... melhoras pá!

    Então?!?

    Já chega!!!

    Beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar