terça-feira, 29 de junho de 2010

Há dias assim...

... em que trabalho aqui...

... com esta vista...
... assim vestida...

Entretanto estava aqui a pensar que este ano não tenho férias... o que nem é tão mau assim, uma vez que ao que parece este ano também não vamos ter Verão! Assim sendo, parece-me justo!

8 comentários:

  1. ai porra... olha tu a causar inveja ao pessoal que trabalha dentro de 4 paredes...

    BEIJOS!!!!!;)

    ResponderEliminar
  2. uau que vista maravilhosa!!!!!! quem me dera... só de ver o mar ali tão pertinho, já me servia de consolo de não ter férias! beijoca

    ResponderEliminar
  3. És uma sortuda. aqui na minha terrinha, não podias fazer isso, ai não não!
    Não que as vistas n sejama igualmente de cortar a respiração, apesar de o mar ser de terra e searas, em amrelos vários e verdes secos e castanhos, mas porque lá fora, hoje o termómetro marca 37º...é que n há quem se atreva a estar sentadinho no alpendre, mesmo que seja à sombra.
    aproveita bem
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Nada mau! Devias ver a minha vista de trabalho! Um colega à minha frente e um parque de estacionamento à direita e o mítico arquivo (LOL) à minha esquerda! Mas eu tenho uma vantegem em relação a ti! Para ires à praia tens de atravessar a estrada! A mim basta-me fechar os olhos! LOL

    Bjs :*

    ResponderEliminar
  5. bah... lá por não teres férias não quer dizer que não vai haver Verão! Ele está a ser tímido, só vai aparecer em Agosto (quando eu tiver férias)! ih ih ih! beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Que bela vista:) Assim até dá gosto trabalhar!bj!

    ResponderEliminar