sexta-feira, 9 de julho de 2010

MICROFONANDO


Eu e o micro hoje não nos entendemos!

Tive momentos de pânico ontem quando me pediram para dirigir o programa na mesa de mistura e tal... mas sobrevivi! Mais uma vez! Ainda assim... comecei em género de surdina e acabei a bombardear "eh pás" a todo o speed! Não se pode ser perfeito, mas confesso, que tirando a parte de acordar com as galinhas e não poder levar a mais pequena à Creche, a Rádio deu-me um gozo fenomenal! Tenho dito!


E agora... venha o fim-de-semana, que a "moura" agradece!

4 comentários:

  1. Daqui a pouco estás uma "pró":)
    Bj linda:)

    ResponderEliminar
  2. Não ouvi a estreia, mas hoje antes das 8h. já tinha o rádio ligado.
    Tenho pena de não o ter ouvido de "fio a pavio", mas a esta hora o que se ouve mais lá em casa é : "Despacha-te, senão chegamos atrasados".

    Mas gostei... gostei bastante, especialmente a partir do momento em que deste asas à tua alma e te entregaste ao momento.
    Parabéns! Continua!
    Tens muito jeito p´ra coisa.

    P.S. - Espero dentro em breve ouvir um programa só teu de croniquices e historinhas.

    Bjs! Bom fim de semana!

    Ah! Quando é o proximo???

    ResponderEliminar
  3. Sílvia só não me agradou a parte da Holanda ganhar mas, isso já ficou resolvido. ahahahah
    Tudo melhorará com o tempo, ninguém nasceu ensinado e o pessoal sabe que estás a começar. Agora é o meu programa da manhã mas, hoje, segunda- feira, não consegui ouvir quase nada. Estou com a cabeça no ar, completamente. Continua, estou a gostar. Beijinhos e obrigada por te teres lembrado do pessoal do continente que te está a ouvir.

    ResponderEliminar