quarta-feira, 7 de julho de 2010


Sexta-feira acabou com uma viagem de barco até Santa Maria.


Uma estreia em viagens de barco para a mais pequena e uma estreia na ilha para os mais velhos!


Tudo correu bem, a ilha é fantástica, o tempo podia estar melhor (muito ventoso), mas de resto a grande aventura foi mesmo no "dead line" para chegar ao barco e embarcar o jeep, em que eu, no meio das pressas e depois de uma caminhada de quase um quilómetro ter trancado as portas do carro com ele ainda a funcionar! Por sorte a mais pequena não estava lá dentro!


Enfim… depois, valeu-nos a hospitalidade das gentes quando um tubo do motor do jeep se furou e começamos a entrar em "sobre-aquecimento" com o jeep a destilar água por todos os poros e a mais pequena eléctrica a gritar: “o popó tá fazê xixi! Popó, ai ai!”.


De resto, trouxemos de Santa Maria um tom de caramelo pálido e uma conjuntivite! Sim, isso mesmo… eu apenas num olho, a mais pequena nos dois!
Como podem ver, apesar de ausente do blog tenho estado sempre a mil… como se quer!



Depois disto e para quem se quiser rir um pouco, amanhã de manhã, entre as oito e as dez da manhã (hora dos Açores) aconselho a passarem por aqui e ouvir a emissão “online”! Resta-me acrescentar que se trata de uma experiência, uma estreia e “cheira-me” coisa a não querer repetir… mas, quiçá?!

7 comentários:

  1. Adorava visitar os Açores...
    Quem sabe um dia!!!

    Beijocas aromáticas****

    ResponderEliminar
  2. eheheheh Tou te a ouvir :D Não sei porque não queres reptir! Estás a sair-te mt bem sô dona DJ!!:)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Sílvia continuas a mil,sem dúvida. Nada te derruba mulher. Passarei lá mas, não sei se esta net me vai deixar ouvir alguma coisa. Arranja um tempinho e passa no meu blog, há lá umas lembranças para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga! Tou a ouvir e acho que levas jeito para a coisa.....mais uma tarefa para continuar?

    Beijinhos

    Xana

    ResponderEliminar
  5. oops
    quando liguei estava a dar o sinal horário das 11h:P

    estiveste "no ar"?
    conta, conta

    ResponderEliminar
  6. Sílvia ouvi uma horita do programa. Muito bem, gostei de te ouvir mas, rezar para vir o sol? Nós aqui andamos a rezar para chover, não se consegue andar na rua. Quanto ao mundial tu torces pela Holanda e eu pela Espanha. Amanhã lá estarás, não é? Vou tentar poder estar deste lado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não era preciso ter trazido tantos souvenirs de Santa Maria! LOL
    Quanto à rádio, é como te disse: "Força!"

    ResponderEliminar