sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Houston, we have a... weekend!

... e sim, adorava ir à praia, apanhar o sol que não apanhei neste Verão, sentir o calor na pele, que era uma consolação... mas, não! Não... comecei o final de semana com um telefonema da creche, a mais pequena está com febre! Oh sim, oh yes... yet again! E aqui estou eu, com mais três toneladas de preocupação maternal no pêlo... e porque é que não consola nada ouvir pela enésima vez: "Mas Sílvia, isso é normal, os miúdos pequenos apanham montes de viroses!"... Pois é, mas porque raio é que a minha apanha com montanhas delas por ela e pelos outros miúdos todos?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Pronto. Já passou.
Vou dar mais um colinho e passar mais um fim-de-semana de molho!
Nos entretantos ponham lá uma velinha por mim aos vossos santos padroeiros, que os meus já se queixaram do odor a vela queimada!
Beijufas e pantufas para todos...
FUI

5 comentários:

  1. Há crianças mais vulneráveis que outras.. e tadinha da tua filhota, mas pensamento positivo!

    As melhoras da menina e uma beijoca doce para ti****

    ResponderEliminar
  2. Bolas pá... andam sempre nisso... diz à tua filha que já passou a moda das viroses... agora são as gastroentrites... pfff...

    ResponderEliminar
  3. já ninguém me dá ouvidos? eu no post anterior disse às viroses para ficarem longe da tua filhota!!
    o meu primito Diogo também fica com otites TANTAS vezes, custa tanto... mas sim, dizem mesmo que é uma fase. só resta mesmo dar colinho.
    felizmente em matéria de doenças (falando muito baixinho) tenho tido cá uma sorte... schiuuu

    beijos grandes para as duas!

    ResponderEliminar
  4. ESpero que a pequena já esteja melhor...bj!

    ResponderEliminar
  5. Silvia eu vim ver o que se passa contigo pois tu desapareceste. Eu quando era pequena sofria muito de dor de ouvidos e dentes, passou-me com a idade. Passará. Beijinhos e as melhoras para a menina.

    ResponderEliminar