quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Planeta Blogger chama Mulher a 1000!!!


Fui a casa! Matei saudades e enchi o saco de mais umas toneladas delas, que trouxe comigo de volta para a ilha! É sempre assim, e não adianta dizer que com o tempo a coisa melhora, que não melhora mesmo nada!

Na semana passada não escrevi croniquices no AO, pedi dispensa! Tentei, tentei, mas não consegui... é um risco que se corre, quando se escreve do coração para a mão, e ele nos amua nela não querendo comunicação...


Trago uma enchaqueca comigo desde domingo, que me tem andado a atrofiar o juízo, juntamente com este tempo da ilha de S.Miguel, que não ... nem sai de cima! Que karma!


Continuo na rádio, todas as manhãs, agora sozinha na locução de um programa, que já teve três directores de programação diferentes, um generalista, um comercial e um "nostálgico para o povão"... sim, assim se faz rádio no meu país! Eu, ao sabor da corrente lá vou fazendo como melhor sei, mas confesso que se de natureza já sou adversa à mudança, com mudanças destas em tão pouco tempo dão-me ganas de me pirar de lá! Ainda assim, porque já fui picada pelo "bichinho da rádio" vou-me aguentando, na esperança de melhores dias e projectos que me façam arribar a crista!


Na crista da onda continua por cá a mais pequena, que está linda que dói, fala como um papagaio, mas com pronúncia da ilha e nos derrete a cada instante! Este fim-de-semana, fizemos o seu primeiro lanche pic-nic... enquanto ela se deliciava de iogurte na mão a ver os bambis, perguntei-lhe: "Estás a gostar do pic-nic?", ao que ela responde com ar de baralhação: "Mas mãe, eu não vi o cuco no pico!!!"... Pois, já me tinha esquecido como custa esta assimilação de conceitos novos na massa cinzenta dos nossos jovens infantes! No final do dia, ainda assim, consegui extrair dela um: "o nico pico é fixe!".


Estou bem, tirando as enxaquecas, mas com saudades da vida de blogger! Sempre que me tento actualizar nos "mundos" que conheci por aqui, fico sempre assim, com saudades!


A todos vocês um grande "Hello, i'll be back", não sei bem quando, mas Hasta la vista!!!

6 comentários:

  1. Já tinha saudades de te ver por aqui, mas calculei que andasses ocupada! Bj directamente do alentejo:)

    ResponderEliminar
  2. eu acho que tens enxaquecas porque não passas mais por aqui, digamos que estás com "blogonemia" ( que é uma palavra parecia com anemia mas que eu inventei para descrever a falta de blog no sangue)
    é tipo nico-pico:)

    anda lá! volta pra nós!
    BEIJÕES

    *enxaqueca xôoooo deixa-a em paz!

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim apareceu a menina da rádio. Não me fales de dor de cabeça, nem consigo abrir os olhos desde segunda feira. Sexta já me passa. Porque será que só tenho dor de cabeça durante a semana? Beijinhos cheios de saudades

    ResponderEliminar
  4. Gostei da "Blogonemia"... eu tb tenho dessas coisas, pois adoro tanto escrever como ler...!

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar
  5. Ena pá... cheia de projectos (e trabalho...), haja energia, e erradicação das enxaquecas a nível global!!!

    ResponderEliminar