quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E a pedido de muitas famílias...





... aqui ficam vislumbres da fatiota que fiz para o Nenuco da Repolhita! Eu sei... dói de feio que é... eu sei... parece um gladiador transsexual ou qualquer coisa que o valha... mas ocupou-me a tarde de domingo (quase toda... grrr...) e ela fica um doce agarrada a ele cheia de orgulho porque foi a mamã que fez... Ai ai! A beleza da imperfeição nos olhos de quem nos ama...


P.S. - reparem que tem um top de alças prateadas, uns calções com um laço a condizer e pormenor kiny atrás e umas perneiras com lacinhos com uma fita no cabelo a fazer pendant... sou, ou não sou a próxima Lagerfeld dos Nenucos!? HUM?!

10 comentários:

  1. gaja!!!
    mas que é isto??? tu és demais!!!
    eu captei esses pormenores todos, todos!
    está o máximo!!!!

    QUEROOOOOOOOOOO

    fazes em tamanho grande?
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. LOL Ó pá... LOL... tirei a gola e a parte de baixo de uma camisola minha... depois tinha fitas dos enfeites de Natal que sobraram e linha e agulha... e um Nenuco nú... e olha... tempo e pouco dinheiro para vestir Nenucos... logo... aconteceu!!! LOL

    ResponderEliminar
  3. P.S. - o problema... é que ela agora me anda a lixar o juízo porque ele tem frio e não tem casaco nem sapatos... como é que eu me vou desenrascar para lhe fazer isso?! (...) além do mais, mais uma tarde de domingo a fazer roupinhas de Nenuco e o maridão pede o divórcio... HUmpf! ;P

    ResponderEliminar
  4. Está o máximo! Tudo a fazer conjunto como deve de ser ;) Falta casaco, sapatos... e se lhe fizeres umas pantufas e um cachecol, será que te safas?

    ResponderEliminar
  5. diz que ela é brasileira. vive numa terra cheia de sol e nunca tem frio...

    ResponderEliminar
  6. ahahahah muito bonito. Agora fazes o casaquito e os sapatos. Não custa nada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Está fantástico! E agora sorri porque me lembrei quando a minha mae costurava roupinhas para as minhas bonecas... beijocas

    ResponderEliminar
  8. Está o máximo:) És muito prendada, sem dúvida:) bj!

    ResponderEliminar
  9. A mim cheira-me q vais abrir um negócio ;) eheheh
    Vou encomendar-te a minha fatiota para o proximo carnaval :)

    Tá amorosa :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  10. Ora aqui está uma bela fatiota para se participar num dos videoclips do Eric Prydz!!! LOL
    Nada mau. Muito bem feito. ;)

    ResponderEliminar