sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O pior de sonhar...


... é termos a ilusão de somos capazes de os tornar realidade. Mas realizar um sonho custa.

Custa tanto que dói. Uma dor quase física e é de um desgaste quando por cada passo dado recuamos três... que há dias em que até o sonho nos abandona e nós duvidamos dele! É por isso que é importante não se sonhar sozinho. Sonhar a dois, a três, a quatro, a cinco ou a mais... é sonhar bem mais e bem melhor. Sonhar sozinho não tem piada nenhuma, porque sonho partilhado é sonho já meio concretizado. Obrigado a todos os que acreditam no sonho, pela vossa companhia, palavras amigas e conforto! Ao maridão agradeço o acreditar em mim, mesmo quando eu não acredito, de me empurrar e voltar a dar corda para eu não parar de correr... e à Art, agradeço a amizade, a dedicação e o facto de pintar e rabiscar os meus sonhos na mais completa perfeição! Um brinde ao sonho, um brinde a ti, um brinde a nós e um brinde a todos!!!

5 comentários:

  1. sabes, eu sou lamechas e sou de lágrima fácil... e estou no escritório, logo, não é fácil justificar lágrimas no canto do olho, jeitosa!!!

    ai, que me deixas ficar mal.

    obrigada por tudo. porque também eu, preciso que me empurrem e me atirem para o precipício para eu dar, de uma vez por todas, uso a estas asas com que tanto sonho.

    beijo, beijo

    ResponderEliminar
  2. Sonhar é não desistir... até porque os sonhos foram feitos para serem realizados!

    beijocas super doces***

    ResponderEliminar
  3. Que o teu sonho se concretize e te leve longe, onde sempre lutaste para chegar! um bj:)

    ResponderEliminar
  4. Convido a visitar e a participar no meu blog com textos, relatos ou questões, ou mesmo com a simples leitura das mensagens.
    Um grande beijo.
    http://maria-haagen-dazs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Se é do blog que falas é bom sonhar a 3 a 4, quanto mais melhor mas, outros sonhos eu aposto neles a sós. Imagina que as pessoas se empenham tanto como nos trabalhos de grupo? Lá tenho eu que fazer o trabalho sozinha, não? :)
    Beijinhos e continua a sonhar, só ou acompanhada.

    ResponderEliminar