quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu vi as mamas da Maya...


... sim, e chamem-me labrega, simplória, narrow minded ou "quadrada", mas a visão daquele par de marmelos, ou raio que o valha, em pleno programa da manhã, na SIC, enquanto estava a tomar o pequeno-almoço no café com uma amiga, deixou-me entre o vómito e a vergonha! Mas será que lhe pagaram bem para ela se sujeitar a mostrar as mamocas assim às dez e tal da manhã, com o Graciano e a Vanessa Oliveira à frente... enquanto nós (telespectadores) assistiamos à sua primeira consulta de aumento dos seios! Sim... ela vai aumentar os seios! (e se bem me lembro... já não é a primeira vez, pois não?!) Enfim... é isto... entre a queda, as dores e isto... o meu mundo nunca mais será o mesmo!

5 comentários:

  1. Esta gente não tem mais nada que fazer, por isso faz umas plásticas para se entreter...

    ResponderEliminar
  2. outra vez??? lol

    mas confesso que a minha mente parou na parte de te imaginar a tomar o pequeno almoço com uma amiga, a uma quarta-feira.
    inveja da boa invadiu-me... se ao menos eu pudesse...

    beijão

    ResponderEliminar
  3. Artzinha... vantagens do meu horário e da licença de maternidade (prestes a terminar) dela! Mas que é bom, não te vou mentir... é! LOL

    ResponderEliminar
  4. Mas havia necessidade? Ai esta Maya está toda estragadita, coitada...

    ResponderEliminar
  5. Andava a divagar na internet, quando encontrei este artigo bem a propósito do teu "post":)

    Uma francesinha: foi o que Maya pediu, assim que acordou da intervenção cirúrgica que fez ontem na Clínica Lusa-Espanhola, no Porto. Para a taróloga, a cirurgia teve custo zero, mas, caso a pagasse, rondaria os cinco mil euros.

    Visivelmente bem-disposta depois de ter colocado implantes mamários, Maya regressa hoje a Lisboa, directamente para Clínica Tallon, onde irá submeter-se a um tratamento de rejuvenescimento ao rosto e pescoço, chamado Plasma.

    "Correu tudo muito bem. Foram 50 minutos de intervenção, mas sinto-me como nova. Agora quero é ver as imagens da operação", começou por dizer ao CM a também relações públicas. "Sinto algumas dores, mas já sabia que a recuperação ia ser difícil. No entanto, estou muito confiante e muito satisfeita com o resultado", acrescentou, bem-disposta.

    Esta cirurgia já estava pensada há algum tempo. "Fiz vários exames antes de me submeter ao implante e sinto que esta foi a altura certa, pois quanto mais tarde o fizermos mais difícil se torna. Tinha mesmo de o fazer agora porque detesto ginásios e afins", referiu a taróloga, que já pensa no aumento dos glúteos, no início do Verão, e nas próteses dentárias que quer colocar o quanto antes. "Vou retirar gordura da barriga e passar para o rabo. Mas quero também tratar dos implantes dentários", contou ao CM.

    "Este é um ano de mudança para mim. Sinto que 2011 vai ser em grande e decidi fazer as alterações agora, para que o Verão possa ser de arromba", concluiu a ‘tia’ à saída da clínica.

    ResponderEliminar