terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Ontem tive um dos dias, possivelmente mais emocionalmente desgastantes da minha vida! Tudo à custa disto... Acho que só quem nunca passou por esta situação é capaz de ficar indiferente ao toque de um telefone, que cada vez que se faz ouvir traz a notícia de mais um funcionário que foi chamado para ser um dos felizes contemplados com o subsídio de desemprego! Só vos digo uma coisa... foi duro!

6 comentários:

  1. Mas ficaste desempregada?! Que treta de país este! Já passei por isso há uns anos e é realmente duro. Espero que surja logo outra coisa! bj

    ResponderEliminar
  2. Bem Ritinha, desta vez ainda não fui eu... mas da maneira que as coisas estão, nunca se sabe! De qualquer das formas, só ver os colegas a passar por isso não é fácil! Acredita! Não foi mesmo fácil!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente vive-se com o coração nas mãos hoje em dia... espero que esse dia não chegue até ti! bjs

    ResponderEliminar
  4. As coisas estão mesmo complicadas, nos dias que correm já não há garantias de nada. No local onde trabalho basta o governo cortar o subsídio mensal que atribui e vamos todos para o desemprego! Fica-se sem chão de um dia para o outro...bj! Que corra td bem para ti!

    ResponderEliminar
  5. Como eu te entendo...este ano passo pelo mesmo. Espero que corra tudo pelo melhor contigo

    ResponderEliminar
  6. sim, estamos a atravessar tempos difíceis, toda a gente vai conhecendo casos desse a acontecer dentro do nosso núcleo de amigos e conhecidos.
    mas
    há sempre um mas
    a vida é um ciclo e outros tempos virão.
    força aí!
    beijos

    ResponderEliminar