terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ontem...


Ontem foi um dia do caneco! Queimei-me a fazer o almoço, caí no meio da rua e estatelei-me por completo. Fiquei deitada de barriga para o ar, o mundo parou à minha volta, e eu, que me rio normalmente nestas ocasiões fiquei aterrorizada com o ar de pânico dos que me rodeavam. Ainda não percebi muito bem como é que tudo aconteceu, mas acho que escorreguei num vidro, num passeio de calçada a descer e cortei a mão e tudo! Maravilhoso mundo do espectáculo este das quedas! Mas o melhor... o melhor, foi que hoje me dói ( e não leiam os mais púdicos) o rabo de uma forma espectacular! Isso e o braço e uma perna! Fosga-se que nunca mais me rio se vir alguém a cair! Juradinho!

Bom, o resto do dia foi normal... dentro do possível do dia do regresso às rotinas, trabalho, creche e o meu coração de mãe apertadinho a rezar a todos os anjinhos para que as viroses nos deixem de vez... isso e as doenças de um modo geral!
Já agora, digam lá se os meus xanatos de eleição não são lindos... se são à prova de queda, não sei... mas como vou sair daqui a nada de casa... cheira-me que não tardo a descobrir!

WISH ME LUCK!

3 comentários:

  1. ai porra - não se pode dizer, pois não? - que eu ainda dei umas risadas a ler isto mas a descrição do "after-fall" já me assustou um bocadinho.

    bem, podes estar toda pisada mas lá que tens estilo, tens!
    já dizia o Joker:
    "if you gotta go, go with a smile"

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ai que situação!! Espero que já estejas melhor:) Gosto imenso desse look:) bj

    ResponderEliminar
  3. Meninas... por enquanto tirando as dores tá tudo ok... mas acho que vendo bem as coisas até que a queda foi "em grande"! LOL Ua aha ah!

    ResponderEliminar