segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Bom, o fim-de-semana já lá vai... passou entre fungadelas, muitos lenços de papel, um chão novo no quarto, uma pintura à casa, a interminável busca por umas cortinas e a espera ainda pela chegada da nova mobília da sala, que é muito desejada, assim como os sofás tão lindos begezinhos e a cozinha de brincar da Baby, que estão algures no Continente à espera de embarcar para a Ilha! Estou a pontos de me descabelar pelas cortinas ideais para a sala e finalmente o nosso quarto está com um ar seco e livre de humidades depois da enxurrada que nos deu cabo do chão de madeira e de uns quantos euritos!
Hoje, nos entretantos, faz um sol maravilhoso de um calor ilusório, que me deu vontade de estrear a minha saia matadora de pele preta, compradinha em saldos, com um lindo casaquinho estilo channel, as minhas perolazinhas e uns lindos sapatongos de 15 cms de tacão em veludo preto. No entanto, e pensando no frio, agarrei nas meias pretas mais quentinhas que consegui encontrar na gaveta e depois dos normais afazeres da minha manhã, lá saio de casa, toda “eu”, cheia de confiança, quando ao chegar ao escritório reparo que trago umas meias quentinhas, pretas, sim, mas CHEIAS de borboto branco... AHAHHAAHAH! Isto só para mim, que andei a desfilar a manhã toda sem sequer as ter visto direito. Vai daí está decidido:


1. À hora de almoço vou comprar um par de meias novo;
2. É imperativo ter um espelho de corpo inteiro algures em casa!

Oh God! E com isto damos início às hostilidades de mais uma semana!

6 comentários:

  1. Eheheh acontece-me tantas vezes... :P

    Por acaso ainda agora reparei que tenho o meu casaco preto cheio de pelinhos brancos lol E tenho um espelho de corpo inteiro!!!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. E andares com um daqueles anti-borboto na mala? =D
    O certo era ficarem todas esfuracadas, mas pronto. =p

    ResponderEliminar
  3. hahahahahhaa:D
    boa semana Mulher!
    A Bê quando vai à ilha? tu queres ver...

    ResponderEliminar
  4. São coisas que acontecem!!!!!!!!!!! bjs

    ResponderEliminar
  5. Sílvia mas ainda podes calçar umas meias, já não é mau. Aqui o frio é tanto que só dá para vestir calças com um casacão até aos pés. Esta terra é mesmo a terra do demo. Sabes o que é há mais de dois meses, chuva,neve, nevoeiro? Já nem tenho vontade de me levantar quanto mais de me vestir. Enquanto deste e não deste conta do cotão nas meias desfilaste confiantemente. Verdade? Beijinhos e goza o sol. Já que por aqui não me lembro de o ter visto.

    ResponderEliminar
  6. LOL... acontece!

    E tem piada, confessa!

    A dos espelhos de corpo inteiro (já no plural, hein?!?) são sempre boas opções de investimento, até para quem não se diz vaidosa, dá jeito, dá jeito...

    ResponderEliminar