quinta-feira, 1 de julho de 2010


Hoje, ao fim de um ano de Croniquices, pela primeira vez, a minha não aparece nas páginas do jornal!
“Valores mais altos se impõem” e não fosse eu trabalhar agora também no dito jornal e perceber que às vezes a publicidade é que nos paga o ordenado até tinha ficado chateada!

Tirando isso, ontem foi dia de jantar de final de formação. Foi engraçado este mês, o ambiente do grupo foi divertido e acho que estava toda a gente em sintonia! Agora que acabou, confesso, que acho que vou ter saudades, de estar a aprender, de sair da rotina, de ter conhecido gente nova, diferente… mas como tudo na vida tem um fim, também esta fase o teve. (Ponto Final)! Para além disso, a mais pequena precisa com urgência de voltar ao seu ritmo normal de sonecas e tal e coisa!
Entre outras coisas, ontem ao jantar, falou-se de relações, paixões, amor… e hoje dei por mim a pensar em tudo o que foi dito, em tudo o que eu sinto… e acho que acredito mesmo que só existem 3 coisas sem as quais uma relação não pode MESMO funcionar…

1. Acreditar na relação;
2. Acreditar no outro;
3. Uma dose de loucura q.b.!


Ora aí está… aqui fica a receita mágica para manter uma relação… sem estes 3 ingredientes, nada feito!

3 comentários:

  1. AMEN a tudo!
    Ficamos ainda com os contactos e pode ser que lá mais para a frente se organize outro jantar num dia mais proximo do fim de semana e de preferência com o pessoal todo. O curso acabou, mas a amizade ficou e isso a mim é que interessa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu vou dar-te outra receita que para mim é a única que funciona:
    Amor
    Paixão
    Amizade
    confiança
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma grande verdade... falta apenas o ingrediente "cumplicidade"!

    Beijinhos doces***

    ResponderEliminar